Oração de Muitos"
Não pode haver uma oração para a correção, a menos que seja uma "oração de muitos". Portanto, se nós estudarmos, falarmos sobre as correções e pensarmos nas mudanças, nós deveremos descrevê-las apenas no que diz respeito à conexão entre as almas. Que almas nós temos agora? As almas são algo supremo; é o déficit corrigido para a conexão com os outros. As almas são o que desperta entre nós, entre os nossos défices, se cada um de nós quiser se conectar com os outros; a tendência da pessoa de estar conectada ao outro é o déficit correto. E se o déficit for corrigido, o corpo da alma será construído a partir dele, e o preenchimento que será recebido nele posteriormente será chamado de a luz da alma.
Portanto, em nenhum de nós existe uma alma. As nossas almas são o grau de conexão entre cada um de nós. Em outras palavras, se existem sete milhões de partes diante de mim, se diante de mim existem mais almas, mais desejos pela espiritualidade, então o meu desejo de me conectar com elas, a fim de atingir um único Kli (vaso), a minha tendência de me conectar com elas, se chama “o corpo da alma”.
Ou seja, em nenhum de nós existe nem o Kli da alma, nem a luz da alma. As almas se encontram entre nós, é essa conexão em rede entre nós que devemos revelar. E o apelo pela existência dessa conexão entre nós é chamado de "oração de muitos".
Atualmente, nós não temos um déficit real pela conexão com os outros, mas quando nós pedimos um déficit verdadeiro para a conexão e o recebemos do alto, a satisfação por esse déficit chega e começamos a sentir a conexão mútua entre nós. E depois, dentro da conexão mútua entre nós, dentro da Luz da Misericórdia, também se revela a Luz da Sabedoria ─ a noção sobre quem nos criou, quem criou a conexão entre nós, sobre quem se reveste na Luz da Misericórdia, na Luz da doação, no desejo de doação por nossa parte, chama-se "o Criador".
Portanto, vale a pena nos esforçarmos continuamente para nos convencermos, esclarecermo-nos de que as correções existem entre nós, entre os nossos desejos de alcançar a adesão com o Criador. Não importa o quão quebrados e analisados eles estejam ─ a coisa mais importante é que há algo para se começar, que há um ponto no coração, e a partir daí nós começamos. E o resto é "a oração de muitos" ─ como eu alcanço o apelo para a revelação da conexão entre nós, entre os pontos do coração.
Se nós alcançarmos este apelo, não há ninguém que possa parar a nossa oração, porque a resposta é sempre recebida apenas para uma "oração de muitos", "oração do público". Portanto, a alma precisa se conectar ao público, e o público precisa elevar o seu apelo à Nukva (Fêmea), e, conseqüentemente, Nukva será capaz de receber o preenchimento da raiz. É assim como funciona o sistema.